Dietas: saiba tudo sobre o assunto e escolha a que mais combina com você!


Veja também quais são os inimigos de quem quer perder peso e como emagrecer de maneira saudável com dicas do médico Drauzio Varella

Começar uma dieta pode ser mais fácil do que se imagina! Será que você sabe tudo sobre o assunto ou conhece a melhor opção para o seu organismo? O site do Mais Vocêselecionou algumas dietas famosas e outros segredinhos para quem está lutando contra a balança. Que tal começar já a mudança de hábitos necessária para ficar com a saúde em dia?
Mas atenção: saúde em primeiro lugar! Não deixe de ter um acompanhamento médico para ter certeza de que a reeducação alimentar é adequada às suas necessidades.
Confira abaixo as dicas:
Dieta da Anitta. A nutricionista Patricia Davidson Haiat ajudou a cantora Anitta a enxugar a silhueta. A "guru" das famosas conta como adequou as preferências da cantora a uma alimentação para quem tem intolerância a glúten e lactose. É o seu caso? Confira aqui a entrevista!
Anitta é intolerante à glutén e lactose (Foto: Artur Meninea / GShow)
Dieta Mediterrânea. A base desta dieta é usar alimentos frescos e deixar de lado os alimentos industrializados. "Ajuda a eliminar os aditivos químicos, excesso de sal ou açúcar além de aumentar a quantidade de nutrientes, vitaminas e minerais”, sinaliza a nutricionista Daniela Meira. Clique aqui e saiba mais!
O azeite pode ser um aliado na hora de acelerar o metabolismo (Foto: Bando de Imagens)
Dieta Dukan. Apesar de ter a pegada de “coma o quanto quiser”, ela é bem restritiva, e a falta de carboidratos é sua principal característica. A rapidez no emagrecimento também é evidente, e quem explicou tudo foi o próprio criador da dieta, o nutricionista Pierre Dukan.Clique aqui e saiba como fazer!
Siga a dieta proposta pelo médico Pierre Dukan (Foto: Mais Você / TV Globo)
Dieta Paleolítica. A dieta é baseada na ingestão de poucos carboidratos e é proibido o consumo de industrializados, laticínios e cereais. A ideia é resgatar o paladar e os benefícios dos alimentos que os homens das cavernas consumiam. Ela foi adotada por muitos adeptos do CrossFit. Quer saber mais? Clique aqui!
Alimentação dieta paleolítica (Foto: Banco de Imagens)











5 dicas para emagrecer com saúde. Drauzio Varella desvenda alguns mitos quando o assunto é emagrecimento e ainda dá dicas para perder peso sem prejudicar a saúde. "Seguindo essas dicas, a pessoa consegue emagrecer de 1 a 2 kg por mês", afirma.Clique aqui e saiba como começar.
Doutor Drauzio Varella (Foto: Mais Você / GShow)











A batata-doce. Mais nutritiva que a batata comum, ela tem ação antioxidante, desintoxicante, anti-inflamatória e ainda ajuda a combater o ganho de peso. "O amido da batata-doce não é metabolizado rapidamente. Ele tem índice glicêmico baixo e ajuda a retardar a fome", explica a pesquisadora da Unicamp, Gláucia Pastore. Clique aqui e confira receitas e dicas.
Batata doce se tornou a queridinha dos praticantes de musculação (Foto: Banco de Imagens)
Inimigos da dieta. Quer emagrecer com responsabilidade? Então, siga os 10 passos indicados pela nutricionista do Mais Você para perder peso e manter os quilinhos na medida certa. E mais: veja como as dietas à base de frutas e líquidos podem prejudicar o organismo. Confira aqui a entrevista.
Frutas (Foto: Mais Você/TV Globo)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.