Daniela Ribeiro nega candidatura à presidência da ALPB



“A gente não conversou nada sobre isso, mas alguns colegas quiseram mencionar meu nome e eu fiquei muito honrada quanto a isso".

A deputada estadual Daniela Ribeiro negou candidatura para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela compareceu a Assembleia esta manhã (22), para acompanhar a votação Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2015.
Durante entrevista, a deputada explicou que não houve nenhuma discussão relacionada a essa questão. “A gente não conversou nada sobre isso, mas alguns colegas quiseram mencionar meu nome e eu fiquei muito honrada quanto a isso. Mas de forma alguma houve esse tipo de debate”.
Sobre o seu irmão, o deputado federal eleito Aguinaldo Ribeiro estar trabalhando no sentido de levar Daniela para pleitear a vaga na Presidência da Assembleia, Daniela declarou que, ele está em Brasília e também no meio de uma Eleição da Mesa, cuidando de suas questões como deputado federal. Essas são inverdades”, ressaltou.
Na oportunidade, Daniela elogiou o colega deputado estadual Ricardo Marcelo, então presidente da Assembleia, “fez um mandato excelente, onde a Casa se orgulha pela forma independente que conduziu a Casa. Estamos nos últimos acontecimentos, acompanhando para ver o desenrolar nesses próximos e últimos dias”.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.