Confira aperitivo do primeiro ensaio de Bella Falconi após revelar gravidez


‘A gente vive escravo do corpo e da imagem querendo atingir uma perfeição que não existe’, reflete a futura mamãe


Bella Falconi: 'Eu escolhi esse caminho, não me arrependo e sou grata a todo o meu esforço' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi: 'Continuo disciplinada e não desisti da dieta' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Bella Falconi, a inspiração fitness para mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, surpreendeu seus fãs ao anunciar que iria abandonar sua famosa barriga "trincada" e, consequentemente, a fase de dieta rígida. Agora, a musa anunciou em primeira mão no palco do Encontro, que está grávida. Para falar de todas essas mudanças e muito mais, o site do Encontro entrevistou Bella e fez um ensaio fotográfico com a gata, onde ela contou como era sua rotina antes da mudança e porque resolveu mudar. Confira na matéria um aperitivo do ensaio.
“Minha rotina era uma escravidão, mas eu escolhi esse caminho e não me arrependo. Sou grata a todo o meu esforço. É importante ressaltar que continuo sendo disciplinada e não desisti da dieta. Alimentação saudável é um projeto a longo prazo e para sempre, só optei por um outro caminho. Se amanhã eu quiser voltar a ser dessa forma eu vou voltar, mas estou em outra fase da minha vida. Sempre quis ser mãe e não optei por um caminho menos radical por causa disso, acordei para vida mesmo.”
Bella Falconi: 'A gente busca uma coisa irreal e acaba frustrado' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Bella Falconi: 'Buscamos uma coisa irreal e acabamos frustrados' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Minha rotina era uma escravidão, mas eu escolhi esse caminho e não me arrependo"
Bella Falconi
Sempre com o corpo 'seco' e com pouca gordura corporal, a morena queria ter um pouco mais de vida social sem se preocupar se seu percentual de gordura ia ficar abaixo de 10%. “Não é saudável para uma mulher ter esse número tão baixo. Eu saia para jantar e não comia nada. Babava de vontade, mas não comia. Ficava de mau humor. Era muito constrangedor para minha família. A gente vive escravo do corpo e da imagem querendo atingir uma perfeição que não existe. Buscamos uma coisa irreal e acabamos frustrados.”
Agora que segue uma alimentação bem menos restritiva, Bella redescobriu o prazer pela comida. Afinal, foram quatro anos sem comer uma batatinha frita sequer. Nessa nova fase, tem até uma listinha das suas guloseimas favoritas que ainda não conseguiu comer: feijoada, pudim, brigadeiro de panela e empanados de frango feitos em casa.
Focada na vida profissional, Bella era sedentária (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Focada na vida profissional, Bella era sedentária (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Quem vê Bella Falconi hoje, musa fitness, não imagina como foi o início de sua carreira nos Estados Unidos. Focada em conseguir sucesso profissional, ela revela que era sedentária, tinha colesterol alto e pedra nos rins e só depois de fazer um check-up médico viu que essa situação tinha que mudar.
“Fui para os EUA com 21 anos, comecei do zero. Fui com o sonho de estudar e de aprender inglês, tinha quinhentos dólares no bolso. Lá, trabalhei em padaria, banco, hotel... limpando. Tenho orgulho da minha história. Fiquei quase quatro anos trabalhando no banco e não estava nem aí para minha saúde. Resolvi fazer um check-up com 24 anos e estava tudo errado, só assim resolvi cuidar de mim. Comecei a malhar e fazia fotos para ver meu progresso, mas nunca imaginei que alguém fosse me seguir nas redes sociais. Sempre tive um sonho de ter algo meu, assim me veio a ideia de abrir minha loja de suplementos. Era tudo ou nada e acabou dando certo, graças a Deus.”
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.