Carro de luxo é apreendido em JP e estava com licenciamento atrasado há quase quatro anos


Automóvel era conduzido por um senhor que alegou estar dando apenas um passeio, já que havia retornado para João Pessoa a pouco tempo e não lembrava do atraso no licenciamento
Reprodução/Whatsapp/Operacionais PB 24h
Motorista disse que não lembrava do atraso na documentação
Um carro de luxo, com o licenciamento atrasado desde 2011, foi apreendido pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na manhã deste domingo (18), no bairro do Bessa, Zona Leste da Capital.

Portal Correio

De acordo com o sub-tenente Jair Carlos, do BPTran, o automóvel era conduzido por um senhor que alegou estar dando apenas um passeio, já que havia retornado para João Pessoa a pouco tempo e não lembrava do atraso no licenciamento.
“Os policiais do BPTran realizaram a blitz e apreenderam esse Camaro. Checamos com a central e foi confirmado que o carro estava com licenciamento atrasado desde 2011”, disse o sub-tenente. 

Ainda segundo o sub-tenente Jair Carlos, o motorista afirmou que estava apenas dando uma volta com o carro, sem lembrar do atraso no documento. “Ele disse que reside na Paraíba, mas que a algum tempo precisou morar e outro país para se tratar de uma doença e, ao retornar para casa, quis dar uma volta com o carro, mas se esqueceu do atraso na documentação”, concluiu.

O carro apreendido foi conduzido ao pátio do BPTran e o condutor vai ter que regularizar a situação do licenciamento.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.