Caíque é diagnosticado com esquizofrenia e faz escândalo


Médica vê médium conversando com Bella e acha que ele está falando sozinho


Caíque se desespera na clínica e causa tumulto (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Caíque se desespera na clínica e causa tumulto (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Fim da linha para Caíque (Sergio Guizé)! Com o intuito de proteger Laura (Nathalia Dill), o médium finge ter um surto na frente de todos quando ela vai visitá-lo. Depois, ele explica para Bella(Nathália Costa) o motivo de ter feito esse teatrinho. Ele só não imagina que sua médica está acompanhando seus passos nesse exato momento e, ao ver as imagens do clínico falando sozinho, ela constata que sua paranoia, delírio de perseguição e alucinações indicam que o paciente tem esquizofrenia.
Ele tenta reagir às medicações (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Ele tenta reagir às medicações (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Assim que faz o diagnóstico, Dra. Ivani (Débora Duboc) prescreve uma medicação nova para o médium e ele logo surta, se recusando a tomar os remédios. Então, os enfermeiros deitam Caíque na cama e tentam aplicar a injeção nele, mas o clínico vai ficando cada vez mais nervoso e começa a fazer um escândalo: "Me larga! Para com isso. Quero sair daqui!", se desespera e pede ajuda da mãe assim que a vê: "Me tira daqui! Eles tão achando que eu sou louco!". E agora? Será que ele não vai mais conseguir sair de lá?
Enfermeiros tentam conter o paciente (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Enfermeiros tentam conter o paciente (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Caíque é dopado mais uma vez e Maria Inês tenta cuidar do filho (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Caíque é dopado mais uma vez e Maria Inês tenta cuidar do filho (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.