Brasil vence Chile; Gabigol é provocado


Jogador do Santos repete cena protagonizada por Neymar na Copa das Confederações e manda beijo para rival no Sul-Americano Sub-20

Provocado por jogador chileno, Gabigol mandou sequência de beijos para o adversário (Crédito: (Foto: Reprodução SporTV))
A seleção brasileira largou bem no Sul-Americano Sub-20 e venceu o Chile por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em Maldonado, no Uruguai. O meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR, foi um dos nomes do jogo ao marcar os dois gols do Brasil na partida, mas não foi o único a chamar atenção. O santista Gabigol, por exemplo, teve um momento de destaque não por algum lance incrível, mas por um atrito com o atacante Cuevas, autor do gol chileno, que terminou com uma resposta inusitada, lembrando cena protagonizada por Neymar na Copa das Confederações. Provocado pelo adversário, o brasileiro respondeu com três beijinhos.
A cena aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Cuevas fez uma falta em Gabigol. Quando o brasileiro estava caído, o chileno, com pressa em seguir a partida, se aproximou para levantar o jogador, que negou a ajuda. Na sequência, o chileno acabou dando uma "cutucada" na região do estômago do santista, que reclamou com a arbitragem.
Após se levantar, Gabigol continuou a ouvir provocações do rival e respondeu de forma irônica, ao atirar três beijinhos para Cuevas. O gesto foi acompanhado de uma risadinha, enquanto o rival continuava a falar e aguardava a cobrança de falta do Brasil - Marlon retardou a cobrança e acabou punido com cartão amarelo.
Cuevas marcou o gol do Chile aos 37 minutos do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta. O Brasil já vencia por 2 a 0, com gols de Marcos Guilherme aos 43 minutos do primeiro tempo e no primeiro minuto do segundo tempo.
Em junho de 2013, na semifinal da Copa das Confederações, Neymar também adotou os beijinhos para responder a provocações do uruguaio Álvaro González (assista ao vídeo ao lado). Após trocar xingamentos com o adversário, em jogo disputado no Mineirão, o ex-santista atirou beijos ao rival.
Reserva na partida desta quinta-feira, Gabigol entrou no jogo aos 29 minutos do segundo tempo, no lugar de Thalles. A seleção volta a jogar no próximo sábado, às 22h10m, quando encara os donos da casa. O SporTV transmite ao vivo. 
 
SporTV News
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.