Banda Fly mostra as tattoos e comenta assédio: 'A gente gosta é de mulher'


Paulo, um dos integrantes do grupo, tem quase 30 tatuagens pelo corpo e uma delas é um coração para as fãs


Banda Flyer revela como faz para controlar o assédio das fãs mais assanhadas (Foto: Carolina Morgado / Gshow)Trio revela como faz para controlar o assédio das fãs mais assanhadas (Foto: Carolina Morgado / Gshow)



Você é uma flyer? Caso tenha entendido a pergunta, a resposta é sim! Mas não se preocupe, pois ainda dá tempo de torna-se uma... fã da banda Fly. Formada por Caíque, Paulo e Nathan, o trio está mexendo com os ânimos da mulherada. Solteiríssimos, os meninos têm uma legião de fãs virtuais e a cada novo show eles estão mais bombados. "As fãs já fizeram algumas loucuras pela gente. Desde uma perseguição perigosa no trânsito, até invadirem o prédio pela garagem e acamparem na porta da nossa casa com um colchão. Desde que começamos, a gente sabia que isso ia acontecer. As fãs são muito próximas. Quando a gente viaja, por exemplo, elas vão ao aeroporto nos ver", revela Paulo. 
TRIO GARANTE QUE NAMORARIA UMA FÃ
Não existe um perfil ideal. Se bater o sentimento, rola"
Paulo, sobre um perfil ideal de mulher
Empolgados com a mulherada caindo em cima, os meninos garantem que não têm um tipo certo de musa. "A gente gosta é de mulher. Não existe um perfil ideal. Se bater o sentimento, rola", brinca, em coro, o trio. Colhendo bons frutos do sucesso, Paulo não esconde que vive em função da banda: "A nossa vida é 100% o Fly. É uma delícia".  Questionados se algum deles faz mais sucesso que o outro, Nathan se adianta na resposta: "Tem uns grupinhos que sempre vão aos shows. O assédio é igual para todos nós, mas estou mais tranquilo porque me mudei e elas ainda não sabem onde eu moro", brinca.
Tatuagens: paixão pelas flyers na pele
Paulo e suas 30 tatuagens (Foto: Carolina Morgado / Gshow)Paulo e suas 30 tatuagens espalhadas pelo corpo (Foto: Carolina Morgado / Gshow)
Com quase 30 tatuagens pelo corpo, Paulo faz questão de mostrar uma feita recentemente, na cintura, bem na marca da cueca - para de-lí-rio das mais assanhadas: um coração com a palavra flyers. "Fiz há uns dois meses. Eu e os meninos estamos vendo uma outra para homenageá-las, mas nós três iremos fazer".
Paulo: declaração para as fãs (Foto: Carolina Morgado / Gshow)Paulo: declaração para as fãs (Foto: Carolina Morgado / Gshow)
Paulo: pais estão sempre com ele  (Foto: Carolina Morgado / Gshow)Paulo: pais estão sempre com ele (Foto: Carolina Morgado / Gshow)
Caíque não fica atrás na paixão por tattoos, mas não tem tantas como Paulo. Espalhadas pelo corpo, ele tem 'apenas' 10: "É uma paixão". O 'diferente' da turma, Nathan é o único sem tatuagem, e garante: "Pretendo não fazer".
Caíque mostra suas tattoos (Foto: Carolina Morgado / Gshow)Caíque mostra suas tattoos (Foto: Carolina Morgado / Gshow)
 Gshow
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.