21 deputados consolidam apoio a Galdino e Gervásio para 2 biênios


 


Reunião estabelece Acordo de Miramar em cima de Propostas

Ainda repercute desde ontem (17) o encontro de 21 deputados estaduais, no apartamento do deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Na oportunidade, definitivamente foi selado o acordo para a eleição de Adriano Galdino (PSB) e do próprio peemedebista na Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, nos biênios 2015/2016 e 2017/2018. 

"Mesmo com os compromissos conosco e com Gervásio Filho para presidente dos dois biênios, ainda assim estamos abertos a novos apoios", declarou o candidato Adriano Galdino ao Portal WSCOM.

 Adriano Galdino considerou a disputa com contornos de muito trabalho, entretanto,considera que os novos paradigmas construidos por ele e Gervásio Filho, a exemplo do revezamento de poder, ampla participação dos parlamentares na gestão do Legislativo, mais transparência, independência e interatividade com a sociedade, têm sensibilizado os colegas de parlamento.
"Estamos abertos a novos entendimentos, contudo, tanto eu quanto Gervásio estamos nos animados na disputa devido as adesões dos demais colegas, através de propostas e compromissos especiais", declarou o socialista, que também admitiu novas conversas com outros parlamentares.
 
Ele disse ainda que a sua gestão e a de Gervásio Filho têm compromisso ainda com a nova fase em que a sociedade paraibana exige transparência e maior participação.
Walter Santos
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.