Zé se esconde no bar de Manoel e traz surpresa na bagagem


Amigos do Comendador recebem o amigo de volta

Zé chega ao Rio de Janeiro e se abriga na casa do amigo (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Zé chega ao Rio de Janeiro e se abriga na casa do amigo Manoel (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Enquanto José Alfredo (Alexandre Nero) não revela a todos que voltou ao Rio de Janeiro, mas ele encontra no bar de Manoel (Jackson Antunes) um refúgio.
Manoel dá abrigo ao amigo (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Manoel que saber das novidades do Comendador (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Antoninho (Roberto Bonfim) dá boas-vindas ao amigo e para a surpresa dele, Zé mostra novas pedras preciosas. "Nada suficiente pra criar um novo Império... Mas me serviram como uma valiosa lição. Agora eu senti na pele o quanto os garimpeiros sofrem pra achar o caminho das pedras. E vou reavaliar todas as certezas que tinha até agora sobre esse comércio", explica o todo poderoso aos amigos.
Todos ficam impressionados com os novos diamantes (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Todos ficam impressionados com os novos diamantes (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao nesta sexta-feira, 26 de dezembro. 
Concurso samba-enredo Zé Alfredo (Foto: Gshow)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.