Soledade recebe escritura do terreno para IFPB após emenda de Manoel Junior



Manoel Júnior destinou sua emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014

O município de Soledade recebeu, na manhã desta segunda-feira, 08 de dezembro, a escriturapública  de doação do terreno municipal destinou à construção do prédio para o funcionamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Soledade. O autor da emenda de bancada destinada ao IFPB é o deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB).

“Tenho um compromisso com a educação superior da Paraíba. E estes recursos que foram aprovados serão destinados à expansão e reestruturação do IFPB no estado. O valor da emenda aprovada é de R$ 24,4 milhões, direcionados ao município de Soledade e Pedras de Fogo”, explica o deputado paraibano.
Dentre as audiências articuladas pelo parlamentar para acelerar a liberação, está a reunião com o ministro da Educação, Paulo Paim, em maio deste ano. “Fiz questão de cuidar desta liberação pessoalmente. Na ocasião, o ministro e amigo Paim me garantiu o atendimento da demanda apresentada”, assegurou o deputado.

Manoel Junior destinou sua emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014. Aprovada em dezembro do ano passado, os recursos da emenda vão reforçar o caixa do IFPB para a expansão do ensino na Paraíba.
da Redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.