Seis suspeitos de homicídios são detidos durante o fim de semana na Paraíba


Prisões foram feitas nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Patos e Santa Rita
Divulgação
Material apreendido pela Polícia Militar
As ações da Polícia Militar resultaram na prisão e apreensão de seis pessoas suspeitas de homicídios, neste fim de semana, nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Patos e Santa Rita.

No município de Bayeux, policiais prenderam, nesse domingo (28), Danilo da Silva Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de matar, durante a manhã, Davi Alice Graciano, de 36 anos, no bairro Mário Andreazza. A vítima foi morta dentro de casa com golpes de faca e marreta. Danilo, que era companheiro da vítima, foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Em Patos, no Sertão paraibano, foram detidos três suspeitos de homicídios ocorridos no município. Dois eram adolescentes e foram apreendidos em ação realizada entre policiais do Batalhão de Operações Especiais e do 3º Batalhão, na noite do último sábado (27), no bairro das Placas. Os jovens, de 17 anos cada, estavam escondidos em uma casa, onde foram encontrados um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. A dupla é suspeita de matar a tiros e pauladas Roberto Alves Lourenço da Silva, de 48 anos, minutos antes, no mesmo bairro.
A Polícia Militar reforçou as ações de prevenção aos crimes contra a vida, com abordagens a suspeitos e ocupação de bairros com maiores registros deste tipo de crime. Novas prisões devem ocorrer nas próximas horas, pois suspeitos de outros crimes registrados já foram identificados.
Da última quinta-feira (25) até a madrugada desta segunda-feira (29), dez pessoas suspeitas de homicídios foram presas e apreendidas pela Polícia Militar na Paraíba.  Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.