Sandra fica sabendo da doença de Vitória e vai tirar satisfação


Beatriz fica desesperada por trair a confiança da patricinha


Sandra tira satisfação com Vitória (Foto: Andrea Cozzolino/Gshow)







Vitória (Bianca Bin) ouve por trás da porta e já sabe que seu plano deu certo: Beatriz (Heloísa Périssé) contou para Sandra (Isis Valverde) que ela só tem alguns meses de vida. E a morena já está indo atrás dela para tirar satisfação: "Eu não vou permitir que a Vitória te obrigue a viver na mentira!", avisa ela à mãe. "Que invasão é essa no meu quarto?!", exclama a patricinha.
Vitória fica enfurecida ao saber que Beatriz contou tudo para Sandra (Foto: Andrea Cozzolino/Gshow)Vitória fica enfurecida ao saber que Beatriz contou tudo para Sandra (Foto: Andrea Cozzolino/Gshow)
Sandra quer saber o que aconteceu na casa da dona Augusta (Sandra Corveloni), mas Vitória disfarça, dizendo que foi só uma queda de pressão. "Eu sou enfermeira! Seu problema não é pressão! Faz tempo que você tá tremendo, derrubando tudo! Não adianta esconder!", diz a morena. "Fala logo, Vitória! Que doença que você tem?". Vitória se faz de ofendida com a traição de Beatriz: "Você não podia! Era um segredo nosso!".
Sandra exige que Vitória abra o jogo, e mais uma vez a patricinha se faz de vítima, dando seguimento a seu plano: "Você quer uma coisa pra se preocupar, Sandra? Eu te dou! Cuidado com o Pedro (José Loreto)! Eu não tenho mais tempo pra me importar com o seu casamento! Mas ele... Vai destruir vocês!", profetiza ela.
E agora? Será que Sandra acreditou nessa doença? E como será a reação de Rafael (Marco Pigossi) quando descobrir que a ex-noiva tem uma doença fatal? Não perca essa sequência que vai ao ar na quinta, dia 11 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.