Retrô 2014: reveja os nascimentos que emocionaram as histórias da ficção


O ano de 2014 foi marcado por muitas cenas e momentos fortes na TV


O ano de 2014 foi marcado por muitas cenas e momentos fortes na TV. Nesse 25 de dezembro, data do nascimento de Jesus, nada melhor do que relembrar os nascimentos da ficção. O Vídeo Show reúne abaixo alguns vídeos para você rever do ano que está quase terminando.
José Alfredo se emociona com nascimento de Maria Clara
Maria Marta, personagem de Adriana Birolli na primeira fase de Império, já mostrava suas garras desde o início da trama. Após o nascimento da filha, a mamãe apelidou a criança de Maria chorona. Vê se pode?
Nascem os bebês de Aurora e Lola
Em Joia Rara, as rivais Lola e Aurora, vividas por Letícia Spiller e Mariana Ximenes, entraram em trabalho de parto no mesmo momento. As duas chegaram a se esbarrar no hospital e trocaram farpas.

Paloma dá à luz um menino 
Com uma gravidez de risco, Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, conseguiu dá à luz um menino em Amor à Vida. O parto não foi normal, como a médica esperava, mas o bebê nasceu lindo e saudável através de uma cesariana.
Jairo ameaça bater em Nando no meio do parto de Juliana
Na novela Em Família, ao ficar sabendo que Juliana, papel de Vanessa Gerbelli, estava com contrações, Nando, personagem de Leonardo Medeiros, correu para o hospital. Jairo, interpretado por Marcello Melo Jr., chegou à maternidade e se irritou ao vê-lo na sala de parto.
Verônica dá à luz no momento em que Jonas é condenado
Por uma ironia do destino, em Geração Brasil, Taís Araújo, na pele de Verônica, entrou em trabalho de parto no mesmo dia do julgamento de Jonas, vivido por Murilo Benício.

Nasce a filha de Odete 
Em Pé na Cova, Odete, Luma Costa, entrou em trabalho de parto em casa e acabou tendo o seu neném lá mesmo. E para a surpresa de todos, nasceu uma bebê chinesa!

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.