Rafael expulsa Cristina de casa: ‘Metade dessa casa é minha e do Serginho!’


Tia do piloto fica indignada com o sobrinho e diz que não vai sair de casa


Cristina fica abalada com as palavras de Rafael
(Foto: TV Globo)
A vida de Cristina (Fabiula Nascimento) virou de cabeça para baixo depois que Mário(Guilherme Fontes) a trocou por Gilda (Letícia Spiller). Mas para piorar a confusão, Rafael(Marco Pigossi) chega com a cereja do bolo para a tia. O sobrinho já vai logo avisando: “Vim te pedir pra sair dessa casa... Procurar outro lugar pra morar!”. Cris custa a acreditar no que escutou. Rafael reforça: “Metade dessa casa é minha e do Serginho. Não é justo você ficar aqui, enquanto a gente não tem onde morar”. Cris contra-ataca: “Mas botar a mulher que te criou, te vestiu, te alimentou todos esses anos na rua é muito justo, né Rafael?”.
A discussão fica cada vez mais pesada e Cristina diz para o sobrinho que ele a está descartando como a um chinelo velho. Mas o piloto diz que não é bem assim e explica que vai dar um tempo para a tia achar um bom lugar para morar e recomeçar a vida. A professora não gosta nada da proposta e é direta com o sobrinho: “Eu não vou recomeçar do zero, não tenho mais vinte anos. Nem vou sair dessa casa, Rafael!”.
E agora? Será que Rafael vai mesmo expulsar a tia de casa? O que será que vai acontecer com Cristina? A cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8 de dezembro, não perca! Saiba mais sobre o capítulo.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.