Pró-reitor da UEPB participa de bate papo sobre o livro “Paraíba Memória Cultural”


Chico Pereira é um dos principais ativistas culturais da Paraíba, com trabalhos reconhecidos internacionalmente em bienais e exposições.

Nesta quarta feira (10), terá início na Livraria Nobel, em Campina Grande, a programação do Café Literário, evento que será promovido mensalmente pela livraria com autores locais e nacionais para discutir sobre os conteúdos abordados nos livros de autoria de cada um deles. Para dar início a esta série de encontros e valorizar a cultura local, bem como os artistas regionais, o pró-reitor de Cultura da UEPB, Francisco Pereira, estará participando de um bate papo sobre o livro “Paraíba Memória Cultural”.
Chico Pereira é um dos principais ativistas culturais da Paraíba, com trabalhos reconhecidos internacionalmente em bienais e exposições  individuais realizadas no Brasil e no exterior, o que lhe rendeu uma vaga como membro da Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP/ UNESCO). “Paraíba Memória Cultural” é um dos principais livros de sua autoria. O autor também possui outras publicações nas áreas de artes plásticas, folclore, história da arte, museologia, entre outros.
O evento tem início às 19h30, com entrada franca. A Livraria Nobel está situada na Rua Irineu Joffilly, 162, Centro. Quem tiver interesse em participar dos encontros vai poder adquirir as obras dos escritores que poderão ser autografadas no ato da compra. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3088-2405 ou email livrarianobelcg@gmail.com.

Assessoria de Imprensa - UEPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.