Polícia prende cinco suspeitos de assaltos em Santa Rita



Os suspeitos tinham praticado três roubos seguidos no bairro


A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu cinco suspeitos de assaltos, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita. O bando estava em um carro e com eles foram apreendidas duas armas, recuperados celulares e dinheiro das vítimas.

De acordo com a coordenadora de policiamento da unidade, tenente Suzana Paz, os suspeitos tinham praticado três roubos seguidos no bairro. “As vítimas acionaram nossa viatura, repassaram as características do carro em que os suspeitos estavam e durante as diligências conseguimos interceptar o veículo e prendê-los”, contou.

Foram presos Jonathas Silva Soares, de 25 anos; Thiago Ângelo, 23; Aldson Espinola Gomes da Silva, 38 anos; Lúcia Paulino da Silva, 19 anos; e Carmen Silva de Castro, de 24 anos. Os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde as vítimas compareceram e reconheceram os cinco como autores dos roubos.

Ainda em Santa Rita – Policiais do 7º Batalhão flagraram dois adolescentes, de 14 e 17 anos, com 27 papelotes de maconha e dinheiro. A apreensão foi realizada também durante a madrugada desta quarta-feira, no bairro Tibiri Fábrica. Os jovens foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.
da Redação (com assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.