Período natalino tem 69 detidos e nove armas de fogo apreendidas em todo o estado


De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e da Defesa Social, em três anos e meio já foram apreendidas 10.384 armas de fogo na Paraíba
Divulgação/Polícia Militar
Natal foi violento na Paraíba
Nove armas de fogo foram apreendidas entre a noite da última quarta-feira (24) e madrugada desta sexta (26), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Gado Bravo e Boa ventura. Além disso, 69 pessoas foram detidas na véspera e dia de Natal.

Leia também: 
Polícia registra dezoito assassinatos durante o Natal na Paraíba, sendo 11 só em João Pessoa

Na Capital, onde foram retiradas cinco armas de fogo de circulação, policiais do Patrulhamento Tática Móvel (Patamo) do Choque realizavam rondas quando flagraram um homem se preparando para matar um adolescente de 14 anos, dentro de um bar, no bairro do Cristo Redentor. Allen Mequides Batista Nóbrega, de 33 anos, foi rendido pelos policias e com ele apreendido um revólver calibre 38.

Portal Correio


De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e da Defesa Social, em três anos e meio já foram apreendidas 10.384 armas de fogo na Paraíba. Nos 11 meses deste ano foram registradas 2.695 apreensões. O balanço de dezembro deve ser divulgado no começo de janeiro.

Quanto às prisões, o balanço mostra que foram registradas, durante as 48 horas do Natal, prisões e apreensões por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, homicídio, desacato, violência doméstica, lesão corporal e pessoas com mandados de prisão em aberto. Só na Capital foram 28 pessoas detidas.

Uma das prisões de pessoas presas por crimes de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (25), n a cidade de Mulungu, Agreste do Estado. Antônio Andrade de Macena, de 23 anos, foi preso em flagrante acusado de matar com golpes de faca um aposentado de 81 anos. Ele foi autuado pelo crime de homicídio, na Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.