'Papito' para as filhas, Daniel fala sobre esposa: 'Apostou na nossa relação'

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Na matéria de capa da revista do Encontro, o cantor mostra que seu romantismo vai além dos palcos


Clique aqui e confira mais uma edição da Revista do Encontro!
Daniel (Foto: Divulgação)Daniel (Foto: Divulgação)
Daniel prova, no novo número da revista Encontro com Fátima, que o apelido “Príncipe de Brotas” não é à toa. Ele contou que desde criança é gentil e educado graças a educação que recebeu dos pais, e procura passar o mesmo para suas filhas, Lara e Luiza. Aliás, você sabia que as duas princesas o chamam de papito? A mulher, Aline, também recebe muitos mimos. O artista revelou que no dia do casamento surpreendeu a amada cantando "A paz do meu amor", uma das músicas que marcou a história do casal.
Daniel mostra uma fotografia de família com as filhas e a esposa (Foto: Acervo pessoal)Daniel mostra uma fotografia de família
com as filhas e a esposa (Foto: Acervo pessoal)
"São quase cinco anos de casados, e eu admiro muito a minha mulher, como ela apostou na nossa relação, a parceria que construímos na vida e na educação das meninas. Sempre que possível, ela viaja comigo para ficarmos perto um do outro", derrete-se o "príncipe".
Clique aqui e confira a entrevista completa!
Ele ainda disse quem gostaria que interpretasse seu papel se um dia sua biografia virar filme. “Sonhando alto, gostaria que fosse o Tony Ramos. Me identifico com ele.
Daniel revela desejo de fazer musical: 'O artista necessita de coisas novas'
Festa do príncipe! Ao lado da família, Daniel curte surpresa com família (Foto: Isabella Pinheiro / TV Globo)Ao lado da família, Daniel curtiu festa surpresa com família nos bastidores do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro / TV Globo)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.