Osvaldo pode trocar o São Paulo pelo Palmeiras



Tudo indica que o jogador passe a treinar do outro lado do muro na Barra Funda

Após perder a disputa por Alan Kardec e ver o meia Wesley cada vez mais próximo do São Paulo, agora pode ter chegado o momento  do Palmeiras tirar um jogador do Tricolor paulista. Com a reformulação do atual elenco, o Verdão demonstrou interesse na contratação do atacante Osvaldo.
O atacante fez 59 jogos na última temporada, mas acabou perdendo espaço no time após as chegadas de Kardec e Alexandre Pato. Osvaldo marcou apenas quatro gols no ano, e já teve o aval de Muricy Ramalho para ser negociado.
Com contrato até o fim de 2015, o atacante não descarta negociar com outra equipe. No Palmeiras, apesar da concorrência de Leandro, Mouche e Cristaldo, Osvaldo chegaria para ser titular.
O Alviverde já contratou sete jogadores para próxima temporada: o volante Gabriel (ex-Botafogo), o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG).
Jornal do Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.