Neuer diz estar em desvantagem contra Messi e CR7: "Marcas globais"



Goleiro concorre à Bola de Ouro ao lado dos craques de Barcelona e Real Madrid

 Manuel Neuer manifestou mais uma vez a felicidade de ser um dos três finalistas da Bola de Ouro da Fifa, que terá o grande vencedor revelado em 12 de janeiro, em cerimônia de gala na Suíça. O goleiro, no entanto, acredita que entra em desvantagem na decisão diante de Messi e Cristiano Ronaldo. Para o alemão, os dois são "marcas globais".
- Os outros dois jogadores são marcas globais em seu próprio direito e talvez, por essa razão, eu tenha uma desvantagem - afirmou o goleiro do Bayern de Munique e da seleção alemã em entrevista ao jornal "Süddeutsche Zeitung".
Se no individual ele celebra a indicação ao prêmio, no coletivo, o jogador tem mais um desafio. Após o Bayern perder o título da Champions na própria cidade, em 2012, para o Chelsea, o atleta espera uma nova história em 2015. O jogador diz que o time buscará vencer em seu país a final da Liga dos Campeões, em 6 de junho, em Berlim.
- Nós perdemos nossa chance de conquistar o troféu na nossa própria cidade. Então, agora, nós gostaríamos de compensar isso e ganhar a Liga dos Campeões em nosso país - declarou.
Rumores davam conta de que Neuer pretende se aposentar da seleção após a participação da Alemanha na Euro 2016. O goleiro de 28 anos garante que não há nenhuma decisão tomada, mas ressalta que seguirá enquanto for o camisa 1 da equipe.
- Eu não tomei uma decisão sobre isso. Enquanto eu for o número 1 do time eu continuarei defendendo a Alemanha - afirmou.
globoesporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.