Ministro acredita que continuidade de governo na PB ajudará combate a Seca

#portalbrejonews #noticia #brejonews

Ele garantiu ainda que a transposição do Rio São Francisco estará concluída até o fim de 2015 e vai beneficiar mais de dois milhões de habitantes.

Durante visita à Paraíba, nesta terça-feira (02), o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira Coelho, disse que pretende ampliar a estrutura hídrica no Nordeste.
Ele também destacou que as discussões sobre a seca no Brasil começam pelo Nordeste, porque a região vive a pior estiagem dos últimos sessenta anos e frisou a prioridade para estados com continuidade de governo. “Discutimos com os governos estaduais, o trabalho pelo planejamento de ampliar a estrutura hídrica nessa região”.
O ministro ressaltou ainda os estados que se mantem em sequencia administrativa, a exemplo do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia. “Na Paraíba, haverá continuidade ao projeto de estrutura hídrica, sabemos que o governo não vai mudar radicalmente. A discussão que vamos ter agora é que não vai se perder (o que já foi feito) para ganhar tempo como já temos empresa de consultoria, estamos começando por esses estados e eles vão ter sequencia no governo seguinte”.
Ele garantiu ainda que a transposição do Rio São Francisco estará concluída até o fim de 2015 e vai beneficiar mais de dois milhões de habitantes.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.