Menino é resgatado de esgoto e Polícia Civil investiga possível abandono de incapaz na PB

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil para confeccionar um relatório sobre o caso

Reprodução/ Diamante Online
Menino estava brincando no esgoto
Uma criança de três anos foi resgatada de dentro de uma tubulação de esgoto na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado. O caso ocorreu nesse domingo (30). O menino passa bem depois do susto. O salvamento foi feito por um sargento da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, que apura o caso, um policial à paisana estava passando pelo local quando percebeu algo estranho na rede de esgoto. Quando foi averiguar, constatou que era uma criança dentro da água poluída.
“O policial retirou a criança e trouxe para a delegacia. A mãe do garoto veio também e questionei a mulher sobre deixar o menino brincar na rede de esgoto. Ela falou que foi um descuido. O local onde a criança foi resgata é uma galeria pluvial aberta”, disse o delegado.
Parentes e vizinhos da criança foram interrogados sobre um suposto abandono do menino. O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil para confeccionar um relatório sobre o caso. “Ainda nesta semana o Conselho vai me entregar o relatório sobre a forma de criação do garoto e um inquérito policial foi aberto para apurar um possível crime de abandono de incapaz”, falou Cristiano Santana. A criança foi entregue aos pais.Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.