Massa exalta título de Rubinho na Stock Car: "Fez um ano espetacular"

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Piloto da Williams elogia o amigo: "É muito difícil para um piloto de Fórmula 1 passar a guiar um carro de turismo. Ele aprendeu muito rápido".

A festa foi grande de Rubens Barrichello no último domingo. Depois de 23 anos de jejum, ele voltou a conquistar um título, tornando-se campeão da temporada 2014 da Stock Car. A comemoração de Rubinho emocionou Felipe Massa.
Em participação no programa “Bem, Amigos”, o piloto da Williams fez elogios ao companheiro de profissão. - Ele fez um ano espetacular. A emoção dele com a família foi maravilhosa. Muito legal. Ele merece - disse Massa.
O piloto da Fórmula 1 participou da transmissão da TV Globo na corrida de domingo, em Curitiba. Massa disse que deu sorte a Rubinho, já que nas outras duas vezes que comentou uma prova o amigo saiu vitorioso. Na última etapa da Stock Car, Rubinho não subiu no lugar mais alto do pódio - Daniel Serra foi o “intruso” da festa -, mas o terceiro lugar assegurou o título. Massa fez questão de exaltar a conquista de Barrichello.
- É muito difícil para um piloto de Fórmula 1, que guia um carro totalmente diferente, passar a guiar um carro de turismo. Tem de aprender tudo do zero. Ele aprendeu muito rápido e, em seu segundo ano na Stock Car, fez um ano maravilhoso. Ele mereceu esse campeonato.
A conquista na Stock Car marca uma nova fase na carreira de Barrichello. Na Fórmula 1, ele teve 11 vitórias, 68 pódios e dois vice-campeonatos. Ao mesmo tempo, amargou um jejum de 23 anos sem títulos, desde a taça na Fórmula 3 inglesa, em 1991.

Sportv
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.