James sofre lesão grau 1 na panturrilha e está praticamente fora do Mundial


Real Madrid confirma gravidade de problema do colombiano em comunicado oficial. Carlo Ancelotti considera difícil recuperação a tempo de semifinal no Marrocos.

O Real Madrid confirmou na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado oficial, a gravidade do problema muscular de James Rodríguez. O colombiano sofreu uma lesão grau 1 na panturrilha direita e, por isso, está praticamente descartado do Mundial de Clubes.
Ninguém se arrisca a dar um tempo exato de recuperação, mas o que preocupa no caso é a proximidade do torneio no Marrocos: o Real jogará a semifinal contra Cruz Azul, do México, ou Western Sydney Wanderers, da Austrália, no dia 16 de dezembro, em Rabat. A final está marcada para o dia 20, em Marrakesh.
James realizou exames médicos na manhã desta segunda, na Clínica Sanitas La Moreja. Já era esperada algum tipo de lesão, já que o colombiano deixou o gramado aos oito minutos do segundo tempo na vitória sobre o Celta de Vigo, no último sábado, com muitas dores no local. O próprio técnico Carlo Ancelotti estava pouco confiante:
- A lesão é muito pequena. Não temos muito tempo para que ele possa jogar, mas tentaremos. Há uma pequena possibilidade dele jogar se chegarmos à final do Mundial de Clubes - afirmou Ancelotti em entrevista coletiva nesta segunda.

Globo Esporte
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.