Galdino: “só transparência, participação e independência constrói um futuro"

#portalbrejonews #noticia #brejonews

Deputado reeleito insiste em ouvir e acatar sugestões dos parlamentares

Avesso a dar entrevistas, o deputado
estadual reeleito Adriano Galdino acabou soltando monossilabicamente alguns conceitos que ele defende e pretende consolidar junto aos demais parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado atraindo compromisso de revezamento, participação, transparência e independência como fatores da nova fase do Legislativo.

Indagado pela reportagem do Portal WSCOM, ele disse que só concederá entrevistas aos diversos veículos e profissionais de comunicação quando o processo sucessório estiver melhor definido porque não quer cometer injustiças ou omissões.
- Mas o Sr acha o que da transparência na Assembléia ? indagou o repórter tendo a seguinte opinião. “Não quero falar agora mas a transparência é tudo o que a sociedade exige de todos nós”.
O reporter insistiu: o sr falou que defende gestão participativa e com revezamento, o que significa isso? “Estimado, já disse que não quero falar agora até porque participação e revezamento são compromissos de quem quer o processo democrático e eu aprendi cedo a ser democrata”.
E a questão da independência do legislativo. “Não sou eu que vou inventar a roda, está lá na Constituição a independencia entre os Poderes, mas com harmonia e convivência que se fazem indispensáveis”.
A reportagem quis abordá-lo sobre outros temas mas com resposta dele a seguir: “desculpe, mas não vou falar mais do que quando houver o tempo certo estarei com os diversos veículos e profissionais de comunicação que respeito muito”.
 
Walter Santos
WSCOM Online 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.