Flamengo mira Jadson, do Corinthians, para reforçar o meio




Jadson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2015

Em busca de reforços para a próxima temporada, a diretoria do Flamengo prioriza um homem de criação. E uma das possibilidades na mesa rubro-negra é o meia Jadson, atualmente no Corinthians. As conversas acontecem e o clube carioca considera o negócio ainda em um estágio inicial. O interesse rubro-negro em Jadson foi informado primeiramente pelo site Lancenet!.
A expectativa é de que as conversas evoluam já na primeira semana de janeiro e ocorram de maneira satisfatória. Jadson, de 31 anos, pertencia ao São Paulo e acabou envolvido na troca com o Corinthians pelo atacante Alexandre Pato. O vínculo dele com o Timão é válido até o fim de 2015.
Diante da falta de grandes opções de criação no setor, Vanderlei Luxemburgo indicou o meia, já sem tanto espaço no Corinthians. Lucas Mugni e Mattheus, por exemplo, não inspiram a confiançanecessária.
Busca de informações por Conca
Na busca de reforços para 2015, a diretoria do Flamengo chegou a sondar a situação do meia argentino Conca, do arquirrival Fluminense.
As informações obtidas no mercado deram conta de que o pedido pelo argentino gira em torno de R$ 11 milhões. Além disso, a diretoria tricolor teria requisitado ao estafe de Conca e à Unimed, que detém grande parte dos direitos econômicos do jogador, que o atleta não se transfira para um rival carioca. A família de Conca, no entanto, dá preferência a uma permanência no Rio de Janeiro em caso de negociação.
Por enquanto, o Flamengo anunciou apenas o lateral-esquerdo Thallyson, do ASA. Pará, lateral-direito do Grêmio, está bem encaminhado e deve ser anunciado tão logo documentos sejam trocados entre os clubes, no início de janeiro. O zagueiro Bressan está na mesma situação. Já o meia Arthur Maia, que pertence ao Vitória e atuou na Série B pelo América-RN, aguarda a escolha de um jogador do Flamengo para ser emprestado ao clube baiano.
ESPN Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.