Ex-marido de Kardashian, campeão olímpico pode ter mudado de sexo


Aparência do americano de 65 anos foi descrita como ‘cada vez mais feminina’ 

Campeão do decatlo na Olimpíada de 1976, Bruce Jenner tem despertado rumores nos EUA



















Campeão do decatlo na Olimpíada de Montreal em 1976, o ex-atleta Bruce Jenner vem despertando rumores sobre uma suposta mudança de sexo na imprensa dos Estados Unidos. A aparência do americano de 65 anos foi descrita pela mídia do país como "cada vez mais feminina" após o medalhista aparecer em público na última quarta-feira.


O site Latinos Post chamou atenção para os brincos de diamante e as unhas feitas em manicure de Jenner, enquanto o Mail Online observou o "volumoso rabo de cavalo" enquanto o ex-atleta fazia compras em Malibu, na Califórnia. Além disso, ele parecia ter gloss nos lábios.


Outra coisa que despertou burburinho na imprensa foi o fato de ele ainda estar usando o anel de casamento, mesmo mais de um ano depois do fim de sua relação com a ex-mulher Kris, matriarca da família Kardashian. Para o US Weekly, Bruce está tentando "libertar seu eu interior" após a separação, e o ex-atleta "tem uma mulher vivendo dentro de si".


Outra publicação, o Gossip Cop, desmentiu os rumores de que Jenner teria ido à Tailândia em busca de uma cirurgia de mudança de sexo. O filho do campeão olímpico, Brody Jenner, se recusou a comentar os boatos e pediu apenas que "deixem (Bruce) em paz", já que o ex-atleta está feliz novamente após se separar de Kris Kardashian.



Terra
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.