Ex-BBBs Adriana, Priscila, Paulinha e Michelly contam como ficaram mais bonitas depois do reality


Emagrece, engorda, envelhece, rejuvenesce... Muitas gatas, quando entram na casa do BBB e começam a vivenciar uma nova rotina, observam que o corpo é quem dá a maior resposta dessa mudança radical no dia a dia.
O Blog da Produção conversou com algumas beldades que participaram do reality para saber como está o corpo, o visual e a saúde delas depois de algum tempo fora do programa. E, preparem-se! Temos mudanças cho-can-tes!
Lembram da gata Adriana do BBB11?! Sempre esbelta, a namorada do mais novo cantor, Rodrigão, depois que saiu do programa, apresenta o mesmo corpão, mas com curvas bem mais definidas.
A ex-BBB Adriana participou da 11ª edição e hoje apresenta um corpo mais definido (Foto: BBB/ TV Globo)
Quem também adquiriu mais músculos, e ponha músculo nisso, foi a ex-BBB Michelly, da 11ª temporada. Durante o programa, a gata exibia uma forma de "gostosona" e, quase quatro anos depois, com acompanhamento de diversos profissionais da área da saúde, mudou radicalmente o corpo e se tornou um ícone do mercado fitness.
Segundo Michelly, a consciência de que mudar é preciso é que faz a diferença para conseguir atingir seu objetivo. "Tenho outra qualidade de vida. Hoje eu dou preferência para alimentos ricos em nutrientes com grande biodisponibilidade, além de treinamento pesado de musculação. Contudo, me tornei a precursora desse mercado fitness, que hoje é um dos segmentos que mais crescem", explica.
Michelly, do BBB11, mudou radicalmente o corpo e hoje atua como atleta no mundo fitness (Foto: BBB/ TV Globo)
Ao contrário das companheiras de reality Adriana e Michelly, Priscila Pires está com oshape bem mais sequinho. A morena, que abalou a casa no BBB9 com coxas e bumbum exuberantes, afirma que, depois de duas gestações e 30 quilos a mais, quer manter um corpo mais esbelto, fininho. "Quando entrei no programa, eu gostava de um corpo mais malhado: coxas grossas e bundão. Mas quando engravidei engordei muito, pois tive uma gestação inicial de risco, ficando de repouso absoluto e comendo o mundo. Depois que ganhei meus filhos, fiquei 30 quilos acima do peso ideal. Foi um período intenso de dieta e muuuuuuiiito exercício aeróbico para perder tudo", desabafa a nova magrinha do pedaço.
Priscila também lembra que o apoio do marido foi fundamental no período de emagrecimento. "Precisava emagrecer, mas não queria ficar longe dos meus filhos. Então, treinava nos horários em que eles dormiam. Foi difícil, quase entrei em depressão. Mas o apoio do meu marido foi fundamental para eu ter forças e continuar em frente. Enfim, perdi tudo e hoje treino para reconstrução muscular, modelar e secar mais o corpo. Quero manter para o resto da minha vida um shape mais fino", revela.
  •  
A carismática Priscila, do BBB9, está em sua melhor forma depois de engordar 30 quilos nas duas gestações (Foto: BBB/ TV Globo)
E para o final ficou a mudança mais radical! Foram 42 quilos eliminados depois da saída do BBB11. Muita dieta, muita malhação, muita determinação e foco. Essa nova mulher de 56 quilos estava escondida dentro de uma antiga Paulinha com quase 100. É isso mesmo! Estamos falando da Paula Leitte, que ficou conhecida no programa por ser a "Paulinha, doidinha” e, sobretudo, por devorar, em uma noite, nada mais, nada menos, do que oito fatias de pão com muita manteiga.
Mas o que fez a boa-vistense mudar de atitude? Paulinha conta que sentia falta de ar constantemente e não aguentava ver as roupas cada vez mais apertadas. Além de ouvir das amigas que a sua personalidade não combinava com aquele corpo. Foi então que tudo mudou. "No início, procurei uma equipe multidisciplinar. Comecei a me alimentar de três em três horas, optar por grelhados e ingerir muita água, tudo associado a muito treino. Quando perdi 30 quilos, me submeti a uma lipoaspiração na região das costas e coloquei próteses de 380 ml nos seios".
Além de ficar ainda mais bonita, a ex-BBB se tornou uma febre nas redes sociais e tem quase 100 mil seguidores que acompanham o dia a dia da mais nova sarada do pedaço. É isso! A loirinha não só emagreceu, mas também tonificou e ganhou oito quilos de massa muscular, transformando radicalmente seu corpo.
Depois que saiu do BBB11, Paulinha decidiu que iria fazer uma reeducação: o resultado foram 42 quilos off (Foto: BBB/ TV Globo)
E a autoestima de Paulinha, será que mudou? Segundo ela, a única coisa que não sofreu mudanças foi o seu amor próprio, que sempre esteve em alta. "Melhorou tudo, principalmente a minha saúde. É incrível o que uma boa alimentação pode fazer na sua vida. Só não digo que minha autoestima mudou porque eu sempre me amei em todas as fases da vida, e quando estava gorda, não foi diferente", finaliza.
Se você perdeu o prazo, e não conseguiu se inscrever para essa temporada, relaxa!Você já pode fazer sua inscrição para as outras edições. Não vai deixar para a última hora dessa vez, hein?!
Curta a página oficial Big Brother Brasil e siga @bbb!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.