Duas pessoas são encontradas mortas em cidades do Agreste do estado


Crimes foram registrados nos municípios de Alagoa Nova e Pocinhos
Reprodução
Ocorrências foram registradas no 2º/10º BPM
Duas pessoas foram encontradas mortas no Agreste do estado nesse domingo (28). As vítimas são homens de 33 e 48 anos e os crimes foram registrados nos municípios de Alagoa Nova e Pocinhos.
Portal Correio
Na manhã desse domingo, policiais militares foram informados de que um homem de 33 anos havia morrido em sua residência, na cidade de Alagoa Nova. Uma viatura foi enviada até o local para comprovar a denúncia e a PM encontrou a vítima caída no chão. Conforme informações do Comando de Policiamento Regional (Ciop), havia secreções próximo a boca da vítima e no chão. A polícia não soube informar as causas da morte do homem. O corpo da vítima foi removido do local e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Já no período da tarde, um homem foi encontrado morto dentro de um veículo, em um sítio do assentamento 1º de maio, no município de Pocinhos. A vítima estava ensangüentada e com o tórax inclinado para frente. Também havia sangue no banco em que o homem estava sentado. Testemunhas disseram a polícia que um idoso de 64 anos fazia companhia a vítima e fugiu ao perceber que ela estava morta. Segundo os relatos, o homem teria dito que “fez algo muito errado” com a vítima. Policiais fizeram uma busca no casebre do sítio e encontraram uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e levada para a delegacia de Pocinhos.  O suspeito de praticar o crime não foi localizado.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.