Dois ônibus urbanos batem e deixam 14 vítimas feridas na Zona Norte da Capital



De acordo com a boletim divulgado pelo Trauma, todas as vítimas atendidas estavam em observação, mas os Bombeiros adiantaram que ninguém sofreu ferimentos leves

Reprodução/Google Street View
Ônibus operava na linha 602
Dois ônibus urbanos de João Pessoa colidiram na manhã deste sábado (6) nas imediações do Bairro dos Ipês e a ocorrência deixou 14 passageiros feridas.



De acordo com informações da empresa Mandacaruense, o ônibus da Unitrans que estava à frente teria parado de forma brusca em um trecho da avenida Tancredo Neves, sem dar tempo do motorista do veículo que operava na linha 602 – Ilha do Bispo frear com segurança.

O ônibus da linha 602 bateu na traseira do veículo da Unitrans e deixou 14 pessoas feridas, conforme o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. As vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel.

De acordo com a boletim divulgado às 11h pelo Trauma, todas as vítimas atendidas estavam em observação, mas os Bombeiros adiantaram que ninguém sofreu ferimentos leves.

Portal Correio tentou entrar em contato com a Unitrans para que a empresa também informasse sobre o acidente, mas os telefones não foram atendidos.

 Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.