Contas de 2012 do Governo da PB serão analisadas no próximo dia 17



A data da análise das contas de 2011 será confirmada pelo relator deputado Frei Anastácio na próxima sessão.

A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou a análise das Contas de 2012 do Governo do Estado para a próxima quarta-feira (17). O relator é o deputado Caio Roberto, que concordou com a data.
A data da análise das contas do ano de 2011 será confirmada pelo relator deputado Frei Anastácio na próxima sessão.
O presidente da Comissão, deputado Raniery Paulino, explicou o processo. “Nós iniciaremos o processo de apreciação, mesmo sendo a nossa prioridade, de fato, a LOA 2015, mas que está suspensa em virtude de uma decisão judicial. A Comissão do orçamento poderá perfeitamente colocar em pauta e fazer as devidas discussões sobre as contas do Governo”.
Raniery disse também que, caso o secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza, concorde, será agendado também a apresentação de seus trabalhos neste ano, “inclusive é regimental, existe essa exigência, ele já ofertou através de ofício o desejo e estar aqui. Nós estamos agendando e podemos conciliar esses dois temas na Comissão de Orçamento na próxima quarta-feira”, afirmou.
Durante sua fala, o presidente da Comissão disse que oportunizou aos relatores o desejo  de apresentar as datas que quisessem. “O deputado Caio quis, livremente, que fosse na quarta, mas o deputado Frei Anastácio não se pronunciou sobre a data. Fica a critério dele, porque estava muito à conveniência dos relatores. E uma vez que nós não temos prazo, não temos data para a apreciação das contas, seria interessante ainda esse ano, já que a renovação dos integrantes da Comissão de Orçamento deverá ocorrer no último dia de janeiro”, ressaltou.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.