Chapa 1 vence eleições para nova diretoria do Sintab



De todos os sócios aptos a votar, compareceram às urnas 2.758 filiados, que confirmaram os 1.844 sufrágios para a chapa 1.

Já era madrugada desta quinta-feira, (18), quando a Comissão Eleitoral responsável por conduzir o pleito para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab) divulgou o resultado da disputa. Após conseguir 1.844 votos, a chapa 1, Sintab de lutas e conquistas não pode retroceder, encabeçada por Nazito Pereira, como presidente, e Giovanni Freire, vice-presidente, venceu as eleições.
De todos os sócios aptos a votar, compareceram às urnas 2.758 filiados, que confirmaram os 1.844 sufrágios para a chapa 1, e 914 para a chapa 2, Sintab - Resistência e luta, que acabou derrotada na disputa. Após todo o dia de quarta-feira, (17), dedicado a eleição, a apuração dos votos aconteceu no auditório do Stiupb, no Centro de Campina Grande.
A posse da chapa vitoriosa será realizada na próxima terça-feira, (23), às 19h, no Clube Campestre, localizado no bairro do Catolé.

Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.