César revela lado mau para Itália: ‘Não sou essa pessoa que você pensa’


Nadador fica comovido com piquenique feito pela namorada e tenta voltar atrás na aposta, mas enfermeira insiste em ter noite de amor



4 comentários
César revela lado mau para Itália (Foto: Tatiana Helich/Gshow)César revela lado mau para Itália (Foto: Tatiana Helich/Gshow)
César (Alejandro Claveaux) está ficando cada vez mais balançado por Itália (Sabrina Petraglia)! Depois de se jogar piscina de roupa e tudo só para animar o namorado, a enfermeira ainda faz um piquenique surpresa para ele. "Esquece aquela competição... Pra mim você é um campeão. Ganhou o meu coração. O meu amor", diz a enfermeira.
Treinador é surpreendido por piquenique (Foto: Tatiana Helich/Gshow)Treinador é surpreendido por piquenique (Foto: Tatiana Helich/Gshow)
Mas a consciência do treinador começa a pesar e ele resolve abrir o jogo para a morena: "Eu não sou essa pessoa que você pensa (...) Tem um lado meu, que hoje... Olhando pra você, vejo que não é nada bom. Um lado horrível. Ruim. Que eu nunca percebi que existia". Até que enfim ele se deu conta, né?
Gata se declara e os dois se beijam (Foto: Tatiana Helich/Gshow)Gata se declara e os dois se beijam (Foto: Tatiana Helich/Gshow)













A gata interrompe o amado, achando que ele só está falando isso porque perdeu a competição contra Ricardo (Nando Rodrigues). "Quando a gente não atinge os nossos sonhos, fica amargo. Triste. Cê deve estar assim (...) Mas eu te amo. E quando a gente ama... Ama até os defeitos do outro", se declara a enfermeira.
E não para por aí! Itália surpreende mais uma vez e revela que trocou o turno do trabalho para eles terem a tão esperada primeira noite. O irmão de Samantha (Claudia Raia) bem que tenta desistir da aposta falando que eles devem esperar mais, mas a enfermeira é firme: "Eu tou decidida, César. Agora quem quer sou eu!". Será que ele vai contar a verdade para a namorada?
Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 16 de dezembro. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.