Carro é 'engolido' por cratera aberta após vazamento de água em MS

Condutor parou em cruzamento de ruas e asfalto cedeu em Campo Grande. Concessionária de água disse que equipes foram enviadas ao local.

Um carro de passeio foi 'engolido' por uma cratera que se abriu no asfalto na manhã deste sábado (6) em Campo Grande. O condutor do automóvel, de 55 anos, disse que parou o veículo no cruzamento das ruas Dona Zulmira com Diva Ferreira , no bairro Tiradentes e o asfalto cedeu.
A assessoria de imprensa da concessionária de água e esgoto da capital sul-mato-grossense, Águas Guariroba, disse ao G1 que houve um vazamento de água por baixo do asfalto no local, que cedeu quando o carro passou. A concessionária informou que uma equipe já está trabalhando no local e que vai dar todo o suporte para o proprietário.

De acordo com o condutor, que não quis ser identificado, após parar no cruzamento ele começou a ver o buraco abrindo e desceu para pedir ajuda em um supermercado e chamar um guincho. Algumas pessoas tentaram ajudar a tirar o carro, mas o buraco aumentou e o carro caiu. "Foi tudo muito rápido", disse.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém teve ferimentos. Conforme a corporação, o trabalho é apenas de assistência e um guincho é aguardado para fazer a retirada do veículo.
G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.