Carlota paga pelo silêncio de Odete

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Socialite diz que ex-sogra estava fazendo jogo duplo e procura Homero para contar a novidade


i
Odete e Carlota se encontram e trocam acusações (Foto: TV Globo)Odete e Carlota se encontram e trocam acusações (Foto: TV Globo)
Carlota (Giulia Gam) e Odete (Joana Fomm) têm muitas contas para acertar! As duas se encontram no cemitério onde Ivan está enterrado. A ex-sogra da socialite está uma fera e quer saber por que foi traída. “Você é uma falsa, Odete! Só voltou pra arrancar informações de mim! Eu sei o que você procura!”, acusa Carlota.
Carlota entrega diamantes para Odete desaparecer (Foto: TV Globo)Carlota entrega diamantes para Odete desaparecer (Foto: TV Globo)
Odete diz que ela voltou para pegar o que é seu por direito. “Você sabe o que vai acontecer comigo se eu não der pro Homero o que ele exige... Você não pensa no Beto? Ele é seu neto!”, argumenta Carlota. “Agora é tarde demais pra eu brincar de vovó”, despreza Odete, que ameaça contar a verdade para a família de Carlota. Acusada, Carlota entrega três diamantes para Odete e exige que ela suma do mapa.
Depois da conversinha com Odete, Carlota procura Homero (Osvaldo Mil) e mostra uma caixa de joia que encontrou na casa da ex-sogra quando foi a Campos. Homero fica encantando com a caixa, mas se decepciona quando vê que ela está vazia. “Essa caixa é a prova de que ela não veio pro Rio com saudade minha... Ela veio atrás de pistas!”, diz Carlota. A socialite revela que foi obrigada a entregar diamantes para garantir o silêncio de Odete e Homero fica preocupado.
O que será que essa caixa significa? O que Odete, Carlota e Homero tanto procuram? Não perca essas cenas que vão ao ar na terça-feira, 02 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.