Botafogo enfrenta o Globo em amistoso no CT do Valentina neste domingo


Esta será a primeira oportunidade da torcida prestigiar o novo elenco em uma partida oficial

O local do primeiro amistoso do Botafogo para temporada 2015, marcado para às 15h30 do próximo domingo (28) contra o Globo do Rio Grande do Norte, foi alterado do estádio Almeidão para o CT Ivan Thomaz, no bairro Valentina Figueiredo. A mudança foi confirmada nesta quarta-feira pela diretoria do Botafogo. O horário, data e o ingresso, cobrado em preço único a R$ 20, continuam sem alterações.

De acordo com o vice-presidente do Belo, Breno Morais, o jogo precisou ter o local mudado porque a empresa que faz o trabalho de manutenção do gramado do estádio Almeidão, administrado pelo Governo da Paraíba, aplicou produtos químicos na grama que podem colocar a saúde dos atletas em risco.

- Estes produtos são bons para o gramado, mas são tóxico para os jogadores. Então não vamos colocar o time em risco. Apesar do imprevisto, conseguimos resolver o problema a tempo e tudo vai continuar a mesma coisa, com a mudança apenas do local – disse o dirigente. Por conta da mudança, carga de ingressos para o jogo foi reduzida de cerca de 9 mil para 2.500. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas oficiais Belomania de Tambaú e Mangabeira.
Esta será a primeira oportunidade da torcida prestigiar o novo elenco em uma partida oficial. Torcedor botafoguense, compareça e apoie o Belo no primeiro desafio da temporada. O adversário é o atual vice-campeão potiguar e também vai disputar a Copa do Nordeste em 2015.
Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.