Barraco no ar! Vitória embarca no primeiro voo de Rafael como piloto

#portalbrejonews #noticia #brejonews


No céu, Inês tenta impedir que a loira chegue até a cabine, mas algo inesperado acontece


Vitória finge crise durante voo de Rafael (Foto: Carolina Caldas/Gshow)Vitória finge crise durante voo de Rafael (Foto: Carolina Caldas/Gshow)
Inês (Deborah Secco) não consegue acreditar quando vê Vitória (Bianca Bin) entrando no avião toda destrambelhada. É o dia que Rafael (Marco Pigossi) faz seu primeiro voo como co-piloto e a patricinha quer, porque quer, fazer parte disso. A aeromoça pergunta o que ela está tramando. “Tá um dia tão lindo... Que me deu vontade louca de voar!”, responde a patricinha.
Quando o avião está no ar, Vitória coloca pressão em Inês: “Você já falou pro Rafa que eu estou aqui como eu te pedi?”. Incomodada, ela responde: “Vitória, esse é o primeiro voo do Rafael, o piloto está treinando ele. Ele precisa se concentrar”. “Se ele não vier falar comigo, eu vou meter o pé na porta da cabine”, ameaça a loira.
Inês e Rafael ajudam Vitória  (Foto: Carolina Caldas/Gshow)Inês e Rafael ajudam Vitória (Foto: Carolina Caldas/Gshow)
Rafael fica irritadíssimo quando sabe e tenta ignorar, mas Vitória se levanta e começa a dar barraco no avião: “Eu e o Rafael planejamos fazer o primeiro voo dele juntos! Eu fui a maior incentivadora dele! Dei apoio, carinho, tudo! Eu vou até essa porcaria de cabine!”, grita ela empurrando Inês de seu caminho enquanto os passageiros assistem assustados.
Nem o céu é o limite para a patricinha. O que será que vai acontecer em pleno voo? Não perca essa sequência que vai ao ar na quarta, dia 3 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Antes de fingir a crise, Vitória ameaça armar um escândalo no avião (Foto: Carolina Caldas/Gshow)Antes de fingir a crise, Vitória ameaça armar um escândalo no avião (Foto: Carolina Caldas/Gshow)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.