BAPHO! Roberta revela a Delma caso com Marcelo: 'Sou amante do seu marido'


Indignada, a dona do Perfeitão expulsa pai de Pedro de casa


Cara-de-pau! Roberta vai até a casa de Delma para contar que é amante de seu marido (Foto: Malhação / Gshow)Cara-de-pau! Roberta vai até a casa de Delma para contar que é amante de seu marido (Foto: Malhação / Gshow)
É, o clima vai ficar tenso, glr. Roberta (Dani Suzuki), com a cara mais lavada do mundo, vai até a casa de Delma (Patrícia França) e solta essa bomba: "Eu sou amante do seu marido". E ainda complementa! "Tem meses que a gente vem se encontrando bem debaixo do seu nariz", revela. o.O
Quando Marcelo chega em casa, Delma arremessa coisas na sua direção (Foto: Malhação / Gshow)Quando Marcelo chega em casa, Delma arremessa coisas na sua direção (Foto: Malhação / Gshow)
Delma, óbvio, fica transtornada e manda Roberta sair da sua casa. Quando Marcelo (Felipe Camargo) chega, vê suas roupas voando pela janela. Ao entrar, é recebido com objetos voando em sua direção.
Delma não perdoa Marcelo e o expulsa de casa (Foto: Malhação / Gshow)Delma não perdoa Marcelo e o expulsa de casa (Foto: Malhação / Gshow)
Depois de quase quebrar a casa toda, Delma expulsa Marcelo. "Se você ainda tiver um pingo de dignidade e algum respeito pelos seus filhos, você sai dessa casa agora", diz. Desolado, o dono do Perfeitão vai embora, sem destino certo, e se despede de Pedro (Rafael Vitti): "Assim que eu arrumar um canto, eu te ligo". Cruzes, essa Roberta é uma verdadeira destruidora de lares, hein?! E agora, como será que essa família vai ficar sem Marcelo?
  •  
Antes de ir embora, Marcelo se despede de Pedro (Foto: Andréa Cozzolino / Gshow)Antes de ir embora, Marcelo se despede de Pedro (Foto: Andréa Cozzolino / Gshow)
Não perca as cenas bafônicas, que vão ao ar nesta terça, 15/12. Saiba mais sobre o capítulo!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.