Após postar foto na academia, Cristiana OIiveira é ofendida na web: 'Anoréxica'

#portalbrejonews #noticia #brejonews

'Na época de Insensato Coração era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'doente'', desabafa a atriz no Encontro


Cristiana Oliveira é ofendida após foto em redes
sociais (Foto: Arquivo Pessoal)
A relação de Cristiana OIiveira com a balança sempre foi assunto. Mas, no Encontro desta terça, 2, a atriz, que já chegou a pesar 105 quilos, desabafou, durante um papo de magrofobia, sobre críticas que recebeu ao postar uma foto em uma rede social.

"Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de Insensato Coração era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou.  Confira no vídeo o depoimento completo!
  •  
Cristiana exibe a boa forma nos bastidores do Encontro (Foto: Giuline Bastos/ TV Globo)Cristiana exibe a boa forma nos bastidores do Encontro (Foto: Giuline Bastos/ TV Globo)
Cristiana Oliveira em outros cliques para a web  (Foto: Reprodução internet)Cristiana Oliveira em outros cliques para a web (Foto: Reprodução internet)
 Quando o programa exibiu a imagem que causou toda essa polêmica, a atriz ainda garantiu que está bem com seu corpo, mas reafirmou que a imagem não condiz com a realidade. "Graças a Deus a minha barriga é chapada. Mas eu não sou deste tamanhinho, sou mais larga".
Veja também: Após emagrecer 54 kg, MC Sapão ganha novos apelidos: 'perereca', 'girino'
Cristiana Oliveira em dois momentos: Insensato Coração e Salve Jorge (Foto: TV Globo)Cristiana Oliveira em dois momentos: Insensato Coração e Salve Jorge (Foto: TV Globo)
Linda! Cristiana Oliveira agora em pose mais sexy (Foto: Reprodução internet)Linda! Cristiana Oliveira agora em pose mais SEXY (Foto: Reprodução internet)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.