Após acidente, Marcos enfrenta Caíque e manda ele se tratar: 'Você é doente'


Clínico fica se sentindo mal e desabafa com Maria Inês: 'Marcos tem razão. Posso acabar matando uma pessoa!'


Caíque fica sem palavras diante de acusações de Marcos (Foto: TV Globo)Caíque fica sem palavras diante de acusações de Marcos (Foto: TV Globo)
Marcos (Thiago Lacerda) é um homem sem escrúpulos! Depois que seu plano deu certo eGustavo (Guilherme Leicam) provocou o acidente de carro com Caíque (Sergio Guizé), o médico vai atrás do irmão e continua o teatrinho: "Gustavo se lembrou de tudo que aconteceu no acidente. Você teve mais um daqueles seus surtos! Discutiu com as suas alucinações enquanto dirigia e quase matou o garoto!". O clínico não consegue acreditar no que ouve, mas o vilão continua dizendo poucas e boas para ele até que Maria Inês (Christiane Torloni) chega e pede para Marcos parar de atacar o namorado de Laura (Nathalia Dill).
Marcos destroi a reputação do irmão (Foto: TV Globo)Marcos destroi a reputação do irmão (Foto: TV Globo)
Antes de ir embora, o médico dá uma última esculachada e deixa Caíque com a consciência pesada: "Você é doente. Precisa se tratar. Não pode continuar colocando a vida de pessoas em risco dessa maneira!". Assim que ele sai, o médium desabafa, chateado: "Marcos tem razão. Tudo isso que o Gustavo disse, deve ser verdade! Posso acabar matando uma pessoa!". Que dó! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29 de dezembro.  
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.