Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos, diz boletim de hospital



Boletim médico foi divulgado pelo Hospital Conceição na manhã desta terça. Modelo está internada em Porto Alegre e estado de saúde é grave.

Um novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, afirma que a modelo Andressa Urach, 27 anos, encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. O estado de SAÚDEsegue considerado como grave. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda (1º), mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior. Andressa foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência da aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos.
Segundo a assessoria de imprensa, os médicos atualizarão novamente o estado de saúde de Andressa às 17h desta terça. Ela chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. "Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das PERNAS. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta", diz o boletim do hospital.
No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia de ordem estética. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico, mas salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no hospital.
Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital. O G1 procurou a clínica do médico citado por ela na postagem, mas ainda não obteve retorno.
Confira a nota na íntegra
"De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas".

G1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.