ALPB entrega presentes arrecadados para a Campanha Papai Noel dos Correios


Objetivo da campanha foi incentivar os funcionários da Casa a contribuirem com o natal de crianças carentes.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entregou, na tarde desta sexta-feira (5), os brinquedos arrecadados para a Campanha Papai Noel dos Correios.
A ALPB aderiu a campanha com a finalidade de incentivar os funcionários da Casa a contribuirem com o natal de crianças carentes, que escrevem cartinhas pedindo presentes ao papai noel.
O projeto, lançado em todas as 28 diretorias regionais dos correios, é realizado todos os anos e normalmente conta com apoio de alguma instituição para sensibilizar as pessoas. Somente este ano, foram entregues mais de 3.200 cartas, que geralmente são escritas pelas crianças nas escolas.
Os pedidos atendidos, entre bicicletas, skates e bonecas, foram recolhidos na TV do Poder Legislativo. Os presentes foram levados pelos Correios para que sejam entregues até o dia do natal.
"Ficamos muito felizes com o resultado da campanha este ano, pois o nosso papai noel vai conseguir atender os pedidos. O apoio da Assembleia Legislativa foi fundamental tanto na divulgação do trabalho, sensibilizando as pessoas, quanto no número de cartas que conseguimos adotar", disse a coordenadora regional do projeto, Laiza Félix.
A parceria foi realizada por recomendação da Mesa Diretora, através do presidente Ricardo Marcelo (PEN).
As doações deveriam ser entregues até o dia de hoje, mas o prazo para a entrega dos pedidos foi prorrogado até a próxima sexta-feira (12). O projeto Papai Noel dos Correios foi criado há mais de 20 anos também com o objetivo de estimular a redação de cartas e incentivar a solidariedade.
Com Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.