albergado é assassinado e outro baleado ao deixar o presídio velho de Guarabira

#portalbrejonews #noticia #brejonews

Um detento albergado, identificado até agora como “Ferrugem” ou “Cabelo”, foi assassinado próximo ao Presídio Regional Vicente Claudino, o presídio velho, no Centro de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

Segundo as primeiras informações repassadas por vizinhos do presídio, “Ferrugem” havia acabado de sair do presídio, acompanhado de outro detento identificado como Rafael, de moto, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
“Ferrugem” que residia no Alto da Boa Vista, em Guarabira, foi alvejado nas costas e no peito, e morreu no local. Rafael, residente no Bairro do Cordeiro, na mesma cidade, foi alvejado na cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Guarabira em estado grave.
Durante o dia Rafael trabalha numa loja de Bolos, na Rua Osório de Aquino, em frente à Riauto Automóveis, também no Centro da cidade.
Testemunhas que residem nas proximidades do local do crime disseram que, logo após ouvirem os disparos, dois homens passaram em alta velocidade, numa moto baixa e preta, possivelmente uma Titan ou uma Fan.
IMG-20141203-WA0003
 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.