Agência do Banco do Nordeste é inaugurada em Cabedelo



Abertura da agência bancária faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste

Cabedelo passa a contar, desde o começo desta semana, com mais uma agência bancária. O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) inaugurou, na última segunda-feira (22), sua mais nova unidade, na cidade portuária, fechando um ciclo de inaugurações no Estado. A agência fica localizada na Rua João Vitaliano, nº 101, Ponta de Matos.
O evento de abertura contou com a presença do prefeito Leto Viana, do superintendente estadual do BNB na Paraíba, José Maria Vilar, e de demais autoridades locais e estaduais.
A abertura da agência bancária faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste, que teve início em 2012. O objetivo da nova unidade é melhorar o atendimento à clientela cabedelense e potencializar o volume de negócios com os clientes de todos os portes e setores de atividade econômica.
“O Banco do Nordeste trouxe uma grande vantagem para o município, os empresários locais e também para todo o estado da Paraíba, pois é um banco que tem uma taxa de juros muito boa, e por isso oferece muitos incentivos para os investidores, além de trazer uma estrutura muito importante para Cabedelo crescer na geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Leto Viana.
Em 2014, o BNB injetou mais de R$ 1,2 bilhão na economia do Estado, financiando empreendimentos de todos os portes nos vários setores de atividade econômica, em todos os municípios paraibanos.
“Essa inauguração simboliza o apoio e a importância do desenvolvimento da região nordeste como um todo, particularmente aqui para a Paraíba, na qualidade de maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e o grande banco apoiador da atividade produtiva da região Nordeste. Esta vigésima agência na Paraíba representa, exatamente, a expansão da rede de agências do banco, aumentando a sua capilaridade e, finalmente, chegando a Cabedelo, que é um dos mais importantes municípios da Paraíba. Esperamos contribuir ainda mais fortemente para o desenvolvimento deste município”, ressaltou José Maria Vilar.
IG.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.