Acidente próximo à Umbuzeiro mata três pessoas

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Quatro pessoas estavam no interior do veículo menor quando o acidente aconteceu.

Ontem à tarde (01), uma colisão após uma ultrapassagem indevida deixou três mortos e um ferido em estado grave na rodovia PB-102, próximo ao município de Umbuzeiro.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu em curva, onde um caminhão caçamba tentou ultrapassar um veículo e ao realizar a manobra sem sucesso, bateu de frente com um carro de passeio, modelo Uno.
Quatro pessoas estavam no interior do veículo menor quando o acidente aconteceu; com o impacto o carro teria sido arrastado por 50 metros de acordo com a polícia. Morreram na hora a mãe do condutor, de 36 anos; o avô dele, aos 76 e uma idosa que estava no carro como carona. O motorista, um estudante de 22 anos foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.
O acidente causou um intenso congestionamento na rodovia. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão fugiu do local. A caçamba estava vazia no momento, mas o veículo era utilizado para o transporte de areia.
Segundo a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, o condutor socorrido foi atendido com perfurações nos rins e fraturas expostas nas duas pernas; ele teve procedimentos cirúrgicos iniciados no fim da tarde desta segunda e de acordo com o hospital o estado de saúde do estudante é regular.
Da Redação com Portal Correio
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.