Wand diz que aceitaria luta com Sonnen

#portalbrejonews #noticia #brejonews



"Nesse momento estou sim (aposentado), mas nunca se sabe né? Se ele aceitar, por que não? Estou aqui. Vem que tem", afirmou Wand.

Wanderlei Silva já não parece mais tão certo de sua aposentadoria. Neste sábado, durante o XFCi 7, realizado no ginásio do São Paulo, o Cachorro Louco já mudou o tom ao ser questionado sobre uma possível volta ao MMA e se colocou à disposição para, enfim, enfrentar Chael Sonnen, caso o americano aceite um eventual duelo entre eles.
- Nesse momento estou sim (aposentado), mas nunca se sabe né? Se ele aceitar, por que não? Estou aqui. Vem que tem - afirmou Wand, em entrevista para a "Rede TV".
O presidente do XFC, Myron Molotky, pareceu ter gostado da ideia ao ouvir a declaração de Wanderlei Silva em cima do cage. - Você está pronto para fazer isso? Vamos fazer - disse.
A luta principal do XFCi 7 foi entre Allan Puro Osso e Ruslan Abiltarov, pelo peso-mosca (até 57kg). Obrasileiro foi superior em dois rounds e conseguiu o triunfo sobre o ucraniano por decisão unânime (triplo 29-28), alcançando sua 15ª vitória na carreira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.