Veneziano diz que campanha do PMDB na última eleição foi vitoriosa

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Veneziano reclamou da postura da atual gestão de Campina Grande

 O candidato eleito ao cargo Deputado Federal da Paraíba eleito pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo declarou na manhã desta terça-feira (17) em entrevista a Rádio CBN que apesar de Vital do Rêgo Filho  não ter vencido na a eleição para o governo do estado, a campanha do seu partido foi vitoriosa. Ele comemorou os mais de 62 mil votos obtidos em Campina Grande. “Campina soube distinguir um prefeito que fez ações, principalmente quando se põe em paralelo com a nova gestão dos últimos dois anos. A cidadejulgou e votou”, declarou.

Veneziano reclamou ainda das tentativas da atual gestão de Campina grande de “tentar macular” a imagem da sua administração nos últimos dois meses. Mas ainda assim, o partido elegeu senador, três deputados federais e quatro estaduais.

Sobre o apoio ao governador Ricardo Coutinho no segundo turno, ele disse que foi a decisão mais lógica já que Ricardo ‘hipotecou solidariedade’ ao projeto Dilma e Michel temer (PMDB) e assumiu o compromisso de assimilar algumas das propostas de governo de Vitalzinho. “Questionamos os problemas da administração estadual e os nossos projetos não eram comuns, mas tínhamos mais de aproximação do que com o PSDB, de quem nossa distancia é colossal. O PSDB representava um projeto com o qual convivemos na PB”.
da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.