Três são presos acusados de participação em homicídio no centro de Guarabira


(Foto: Jbeaguiar)

Policiais da Guarnição do Comando e do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, prenderam na manhã de hoje, três elementos acusados de participação no homicídio registrado no último sábado (01), no centro de Guarabira-PB, onde vitimou o jovem Yrwing François de 22 anos, morto com três tiros.

A prisão aconteceu em uma residência, localizada no Bairro da Santa Terezinha em Guarabira. Na casa, estava os três acusados identificados por Anderson Rafael, de 23 anos, vulgo “Bruxo”, Francisco Clementino, de 23 anos, vulgo “Juninho” e Diêgo Cruz a Silva, de 18 anos, além de mais quatro elementos que foram levados para a Delegacia de Polícia para serem averiguados e liberados.

Segundo informações obtidas pela polícia, o acusado “Bruxo” era quem estava pilotando a moto. Já Diêgo Cruz, foi quem efetuou os disparos contra o jovem. O “Juninho” apontou a vítima aos acusados. Na residência, a polícia encontrou um revolver calibre 38 com (06) seis munições intactas.

O trio foi apresentado ao Delegado do GTE da Polícia Civil, Ricardo Sena, onde prestaram depoimentos. Apesar das provas que a polícia tem, eles não revelaram o motivo e negaram participação no crime. Todos foram encaminhados ao Presídio Regional onde ficarão a disposição da Justiça.    

nordeste 1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.