Thaísa provoca torcida do São Caetano em vitória do Osasco no Paulista

#portalbrejonews #noticia #brejonews



A jogadora provocou os torcedores que estiveram no ginásio Lauro Gomes

 A meio-de-rede da seleção brasileira Thaísa causou polêmica na vitória do Molico/Osasco sobre o São Caetano na primeira partida da final do Campeonato Paulista. A jogadora provocou os torcedores que estiveram no ginásio Lauro Gomes, no ABC.
Quando a partida estava no segundo set, com Osasco tendo vencido o primeiro, Thaísa parou um ataque de Mara, do São Caetano, com um bloqueio. Na sequência, ela virou para as arquibancadas e colocou a mão nas orelhas, como se estivesse pedindo para escutar os gritos da torcida.
Na hora que Thaísa fez o gesto, o ginásio de São Caetano foi tomado por vaias nas arquibancadas, o que permaneceu até o fim do jogo. A jogadora foi advertida pela arbitragem por seu gesto.
Curiosamente, a partida acabou justamente em um ponto de Thaísa. Quando a atleta era muito vaiada, ela fez um ace e decidiu o duelo.
No fim da partida, Thaísa comemorou a vitória por 3 sets a 0 sobre o São Caetano, parciais de 25-12, 25-23 e 27-25. As equipes voltam a se enfrentar na quarta em Osasco para definir o campeão.
UOL
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.