Talisca desvia rota da China para a Turquia "pronto para ajudar" a Seleção

#portalbrejonews #noticia #brejonews




Atacante do Benfica estava a duas horas de embarcar para torneio da seleção sub-21 quando recebeu telefonema de Alexandre Gallo avisando de viagem para Istambul

 O atacante Anderson Talisca, de apenas 20 anos, estava pronto para embarcar para a China quando o telefone tocou. Do outro lado da linha, Alexandre Gallo, coordenador das categorias debase da CBF e técnico da equipe sub-21. A notícia não poderia ser melhor.

- Recebi a notícia no aeroporto de Paris. Faltavam duas horas para o embarque quando fui avisado da minha ida para a seleção principal. Estava me preparando para viajar para a China. É um sonho que está sendo realizado - disse Talisca, que soube da lesão e do corte de Lucas pouco antes de embarcar para Istambul.

Talisca foi convocado por Dunga para a equipe principal que está concentrada em Istambul para os amistosos contra a Turquia, na próxima quarta-feira, e diante da Áustria, em Viena, no dia 18.

- Estou começando no futebol. Tenho muito a evoluir ainda. Esse é só o começo. É o futebol. As coisas acontecem rápido. Na minha vida as coisas estão acontecendo bem rápido. Não tenho pressa e aos poucos vou conquistando o meu espaço.
Questionado sobre a semelhança com Rivaldo, Talisca preferiu não definir o seu estilo de jogo e colocou-se à disposição de Dunga.
- Deixo bem claro que sou um jogador pronto para ajudar, independentemente da posição que eu vou jogar. Não importa se for aqui, no Bahia ou no Benfica, eu estou aqui para ajudar a Seleção.
O jogador aproveitou ainda para explicar como ganhou o apelido.
- Fiquei mais conhecido como Talisca. Quando eu comecei a treinar na base do Bahia, eu era magrinho e, quando corria, o meião caía. Talisca são aqueles bambus de fazer pipa. Aqueles pequenos – contou o atleta.
Nesta terça-feira, Talisca vai participar do primeiro treino sob o comando de Dunga. Na quarta-feira, o Brasil vai encarar a Turquia, em Istambul. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
GE.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.